quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cruzes...ai

Maldita TPM que tá me fazendo chorar e ficar emocionada com qualquer coisinha, juro, qualquer coisinha mesmo, um passarinho pousou aqui na janela e eu me coloquei a chorar pela linda cena. Odeio qd fico assim...prefiro as TPMs que eu fico revoltada com o mundo e saio falando tudo o que penso por ai, essa do tipo chorona manhosa não dá certo. Ou vc fica mais deprê ainda com o seu estado civil ou vc acaba se metendo em coisas que sabe aonde vão dar e fica imaginando (ou esperando) as coisas mudarem. E aí qd as coisas não mudam vc fica mais chorona e mais manhosa. Meu Deus, nem eu me guento. Tem um amigo meu que sabe exatamente meu estado de espirito só de ver minha playlist, qd toca a segunda ele já vem me dando bronca para mudar, eu mudo e aviso: to de tpm e não chorando por algum traste da vida. E ele me guenta, pelo menos ele diz que guenta (né, coiso?). Nem vou falar sobre a caixa inteira de Ferrero Rocher que eu comi hj, é clichê demais para esse momento, e olha, se existe no mundo algo mais clichê do que se empanturrar de chocolate na tpm é a propria TPM. Maldita.
Ahh, o post abaixo não foi um efeito da maldição mensal e sim de uma vontade de mudar o status. 

beijomeligaprafalarcoisasbonitinhasemelosas

Ps: Sabia que o efeito de qualquer atitude na TPM pode ser considerado uma enorme demonstração de carinho? Não entendeu? Nem eu!
Ps2: E eu voltei a chorar....a fonte ligou!

2 comentários:

RafaCoiso disse...

Eu guento sim, e dou bronca meeeesmo! Gosto de ver a coisa tristinha não, mas, se a gente tivesse perto, eu juro que aproveitava do seu momento pra chorar junto com vc, pra ter também o direito de comer ferrero rocher with you... hahahaha. Mas é isso né coisa, tenho até medo dos seus momentos tristes, a gente parece estar em sintonia, qd sua semana começa mal daí, a minha começa mal daqui, logo, fico torcendo pra vc ficar bem, pq assim consequentemente possívelmente vai rolar algo de bom comigo aqui nas Minas Gerais...Ah! O estado de são paulo inteiro já deve ficar em alerta, pois, qd eu for aí, terei um papo sério com cada membro do sexo masculino cujo o estado civil seja solteiro, e que esteja flertando com a coisa, para poder namora-la ou se envolver com você, terá de ser aprovado em uma extensa entrevista a ser realizada com minha séria e brava pessoa. Só assim deixo vc se envolver, tá? Pq se te fizerem mal, eu mato um por um, sem piedade! =P

Beijãocoisafofadomeuheart. E fique bem bem bem bem!

Bjomeligaquandoforpradesabafarcomalguémqueeuteescutocomtodocarinho!

;)

Solange Maia disse...

Espero que essa melancolia TPMistica já tenha te deixado passar alguns dias sorridentes e divertidos !

Adoro suas visitas no “Bebela em Conta-Gotas”, e passei por aqui para deixar um beijo carinhoso !!!

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

e também, no cantinho que você já conhece :
http://bebelaemcontagotas.blogspot.com