quarta-feira, 21 de julho de 2010

Palavras ao vento

Já pode fazer as resoluções de 2010? Pq olha, minha vida nesses 7 meses só vendo de perto mesmo. Não vejo a hora desse ano terminar, justo eu que estava toda esperançosa com o ano zero. Nem preciso dizer que há em mim uma bagunça, começo a achar que ela seja eterna e que eu nunca consiga arruma-la, o que me dá um certo pânico sendo eu uma virginiana convicta. Nem tudo está errado por aqui, mas o que devia estar mais certo, não está. Arrumei um monte de coisas que não estavam boas para o meu gosto e quando eu achei que ia ter um segundo de respiro, o mundo vem e me dá umas sacolejadas. Pô, cansei. Aí fui viajar achando que em 15 dias eu ia desligar do mundo e curtir, "ahãm, S. senta lá". Pensei mais, cheguei em mais conclusões, baguncei lugares que estavam arrumadinhos, troquei 12 por meia dúzia e voltei do mesmo jeito q fui: Uma bagunça. As vezes me sinto (como hoje) um ser perplexo parado na Avenida Paulista as 18h30 de uma quinta-feira antes de um feriado qualquer. Vendo o mundo cair, sem fazer absolutamente nada. Pensamentos inundam minha cabeça e eu sequer paro para prestar atenção neles. To paralisada. Preciso de aditivos (não tóxicos) para colocar ordem na "casa". Um novo rumo. Um novo trabalho, uma nova paixão, uma nova alguma coisa que eu não sei o que é. Algo que me faça viver intensamente mais uma vez. Um respiro.
Só vim aqui para tentar organizar as palavras que flutuam em mim, mas pelo visto nem isso to conseguindo fazer.
Vou parar por aqui, pq "Ó" tá dificil pra caramba e eu não quero depois ler um texto que nem eu sei do que se trata.
Tenho alguns parenteses para minha própria pessoa e para o meu único leitor (coisodaminhalife).
- To mais fria que um iglu (seilá pq isso)
- Perdi 2 pessoas MUITO importantes para mim. (se bem que tem aquele papo, se era tão importante para vc mas não estão mais na sua vida é pq vc não era tão importante para eles, blá blá blá eu sei lá...)
- Eu não acredito em metade do que algumas pessoas me falam. Serião!
- Tenho um amor platônico que eu tirei do armário, e não conto quem é.
- o Dave vem me visitar. A tal do Dave Matthews Band, que é a única, repetindo: A ÚNICA coisa que tira o meu pé do chão nas atuais circunstâncias

sembeijopqeunãotodebeijo

Nenhum comentário: