sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Am I right-side-up ou upside-down?

Pelo amor de Deus esse ano parece que não vai acabar nunca. Qts dias tem esse mês? 65? Estou numa ansiedade para o fim que só vendo, viu?
Se eu pudesse apagar alguns anos da minha vida, começaria com 2006 e depois arrancaria 2010 da minha vida.
Tá, estou sendo dramática (como sempre). Obvio que teve momentos FODÁSTICOS e coisas inesquecíveis, mas tb teve cada perrengue, cada buraco que não sei como não desisti no meio do caminho.
Resolvi voltar a escrever para exatamente enxergar esses buracos com mais leveza e ver com mais amor os melhores momentos de 2010, afinal, é isso que se faz no ultimo mês do ano, não?

#beijaemetwitta

Ps: Por favor, Sr. Deus, desligue o shuffle da minha vida.
Ps2: Post inspirado por: Crush - Dave Matthews Band ("So much you have given, love, that i would give you back again and again.")

Nenhum comentário: