terça-feira, 21 de abril de 2009

A fonte secou.


E eu descobri que não sei mais chorar...fiz força, pensei em coisas tristes, mas não consegui. Falei dele, contei coisas bonitas da gente e nada. Nem uma lágrima. E olha que o que não me falta são motivos para chorar. Já andei brigando com Deus. Briguei comigo mesmo. E nada. Será que virei uma rocha ou realmente perdi a vontade de chorar? Não que chorar seja uma coisa boa na minha situação (chorar não vai fazer meu telefone tocar) mas era algo libertador, doloroso ...Será que já sofri o que tinha pra sofrer? Hj tive uma prova que pensar nele não é uma coisa tão ruim assim. Depois de meses a saudades me bateu de verdade. Bateu tão forte que quase fiz uma loucura. Queria ele aqui, seu cheiro, seu abraço e seu sorriso. Eu lembrei de um monte de coisas (eu já tinha me esquecido de boa parte). Lembrei como era bom conversar com ele. Ligaria agora só para conversar, não sobre a gente, mas sobre a vida, sobre os descasos dele e os meus acasos. A gente ia rir como duas crianças, ele ia segurar a minha mão e eu ia sorrir do brilho do olho dele (inesquecível). Isso tudo doeu, mas não me fez chorar. Me deu uma vontade maluca de ter ele aqui. De esquecer tudo o que passou e falar, falar, rir...com ele e dele. Hj foi um dia especial, foi um dia dele. Fazia tempo que não tinha um dia inteiro com os pensamentos nele. Queria dividir essa saudades e essa falta de lágrimas, acho que esgotei meu estoque nesses 25 anos. Talvez tenha virado mesmo uma rocha. Melhor assim. De água já basta a chuva lá fora.

Ps: Já disquei umas 3 vezes, mas a minha loucura passa logo
Ps2: Sabia que o nosso encontro ia me desmontar
Ps3: Qd que a vida vai parar de me tirar as pessoas especiais?

beijomeligaqueomeucoraçãoéseu

Um comentário:

Rafa disse...

Coisa imitona, só pq uns tempos atrás eu tava com o trecho na cabeça ''as lágrimas secam e eu me esqueço, que todo fim é sempre um outro começo''. Mas, por experiência própria, o secar temporário da fonte não significa que viramos rochas, mas quer dizer sim férias temporárias do nosso lado hiper sensível. (do sensível não, esse pode até ficar escondido, mas não entra de férias nunca, a qualquer hora pode despontar). E vc dona coisa, não vai virar rocha nunca. Pode viver mil situações dolorosas, mas seu coração é de diamante, e diamante é pedra preciosa, não pedra simples, então nem que vc queira vai ter um coração de pedra um dia. E diamantes brilham, algumas horas estão encobertos, mas sempre sabem revelar seu brilho nos momentos mais especiais, e com você será assim. Quando menos esperar, brilhará tão intensamente que perceberá que a luz atrairá tudo e todos que são especiais ao seu redor. Essas pessoas podem até parece fugirem da gente de vez em quando, mas voltam, assim como volta pra gente tudo aquilo que fazemos pelo outro. (assim espero). Que vc ache seu caminho o mais rápido possível, ou pelo menos, no tempo cert;, mas que enquanto isso, as coisas que acontecerem pra você te façam sorrir e se sentir bem sempre sempre. E que seja assim comigo tb, porque o momento atual exige essa paz interior.

Beijodocoisodasuavidaquehojetáinspiradão.