quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quero ver o sol atras do muro



Cansei de ser a pessoa certa na hora errada.
Quero a minha pessoa certa. Quero o meu amor do meu lado.
Quero dividir a minha vida, a minha paz e a minha loucura.
Quero abraçar e não querer mais soltar.
Quero ficar esperando o dia acabar para contar como foi.
Quero cozinhar sem me preocupar se vai sobrar.
Quero dançar ao som das minhas músicas preferidas.
Quero passear de carro no entardecer de um sábado de sol.
Quero deixar bilhetinhos fofos em lugares inesperados.
Quero receber ligações no meio do dia só para falar oi.
Quero fazer um album de fotos especiais.
Quero tirar muitas fotos especiais.
Quero me apaixonar pelo cheiro.
Quero um colo que me faça dormir.
Quero um amor, que seja com todos esses queros e mais um pouco.

Cansei dessa vida.

beijoqueomeucoraçãotápronto

Ps: Cansou de ter preguiça das pessoas, exceto de vc (claro!)

Um comentário:

Patricia Daltro disse...

O primeiro passo você já deu, que é decidir por querer alguém, de verdade, sem ficar procurando perfeições inexistentes. Lendo seu post anterior, vi que outros passos foram dados, também sou contra joguinhos, se tiver que ser, vai ser sem jogos (que para mim, são mentiras ou sublimações do sentimento) ou similares. Aceitar que se ama sem medo é, pelo menos para mim, o melhor caminho para amar e ser amada. bjs