quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A volta


Alguém ainda se emociona em colocar os pés na areia?
Eu sim. 
Tá, eu sei que eu fiquei muito tempo sem isso, que eu sou uma manteiga derretida, que acho qualquer coisa natural linda, mas foi bom demais sentir aqueles grãozinhos entre os dedos e a brisa batendo no rosto. 
E para completar....um belo dia de céu azul, sem nuvens. 
Quero mais alguma coisa?
Nada, né?
Final de semana perfeito. Melhores companhias. Risadas eternas.
Eu sou completamente apaixonada pelos meus amigos. Dividir esse finde com eles foi inexplicável (nossa, eu to muito emocionada). É engraçado como cada um deles entrou na minha vida, cada um veio de uma história e no fim todos se conheciam de alguma forma...esse encontro que dá muito certo tava escrito, só pode ser (momento esotérico).
A praia me fez bem demais. Quero mais, muito mais!
Para continuar no clima o tempo aqui em Sampa tá lindo! To acordando feliz todos os dias (eu falo que qualquer coisa me deixa emo) tá, talvez não seja só o sol...mas...enfim, deixa pra lá!

beijoqueeutocomcalor

Ps: "Os opostos se distraem, os dispostos se atraem"

Um comentário:

Anônimo disse...

Coisa! Adoro ler você, talvez pq tb sinto muitas das coisas que vc sente, e tb sou meio manteiga derretida, mas de um jeito diferente né, complicado me rotular meio ''emo'' como vc pq sou homem, mas não to nem aí, afinal, é sentindo as mais intensas emoções, que a gente vive melhor e mais feliz, não é mesmo?! Amo praia também, e também adoro areia e a brisa do mar. No início do ano, em Fortaleza, eu estava passando uma fase bem complicada, daí saía andando pela praia todos os dias, sozinho, só contando os passos que dava em certos trechos, olhando a paisagem, pilotando um mini bug que tinha la, e criando desafios, como andar mais e mais cada dia que passava, ou então percorrer o maior percursso dando braçadas no mar. O legal é que todos os desafios, eram no espaço da praia, e isso me ajudou muito a superar alguns problemas, aprendendo um pouco com as belezas naturais da vida. Adoro você, continue sempre apaixonada pelos amigos, pelo sol, e pela lua, não tem caminho maior pra felicidade, ao menos eu acho. rsrs

Beijãograndãocoisamor

Rafa