terça-feira, 7 de outubro de 2008

VMB 08

Acho que esse foi o primeiro VMB que eu não estava com a menor vontade de ir...rolava um preguiça com uma certa decepção pelos outros anos. Dava para ver na minha cara que a vontade era mínima. Coloquei o mesmo vestido do Prêmio Multishow (preguiça de pensar em outras opções) e fui encontrar com o meu pai para a gente ir buscar o Dinho (ele ia apresentar uma banda).
Chegamos direto no backstage, nessa altura digamos que a minha impolgação estava melhorando depois da 1º cerveja.
Encontrei várias pessoas queridas lá.
No primeiro bloco eu e o Dinho fomos para a platéia e foi ai que eu me dei conta que o BEN HARPER estava lá...tá, quase tive um treco. A possibilidade de pagar um mico pedindo uma foto era imensa, eu não podia deixar passar essa, né? Foi aí que eu passei da preguiça para a maior empolgação, não só pelo Ben (sim, to íntima dele) mas por ter encontrado várias pessoas que eu adouro.
No segundo bloco eu e o Dinho escapamos e voltamos para o backstage e eu para a minha 2º breja. De repente eu olho para trás e quem está passando? Sim, meu amigo Ben. Ele estava indo para a sala de imprensa (huum, tá ai minha oportunidade). Minutos depois eu olho para a porta e ele está saindo, dou meu celular para o Marcinho pronto para tirar a foto.
Qd ele chegou na minha frente não tive dúvida e perguntei:
- Can I take a picture?
E ele:
- Are u ready?
E eu:
- Always (sem tirar os olhos dele)
Ele me abraçou e tiramos a foto. E quem disse que eu queria soltar ele? E ele tb não queria (tá, isso eu inventei, mas juro que eu não soltaria mais ele por nada).
Precisa dizer meu estado depois da foto?
Praticamente uma maluca com um sorriso gigante.
Nem foi um mico, ninguém viu...quer dizer meu pai viu e ficou me zuando junto com o Dinho e o João Gordo. 
E eu lá tava preocupada? Eu tirei uma foto com o Ben Harper.....
Pra variar os meninos do NX (que eu adoro eles, só eles, não a música deles) levaram todos os prêmios.
Hora de ir para a festa e eu já na 3º cerveja e super empolgada.
A festa ia ser na Pacha, pela primeira vez num lugar fechado.
Foi a melhor festa do VMB que eu já fui. Me diverti horrores.
Foi uma noite de grandes emoções para o meu coraçãozinho, ele ainda está se recuperando, hehe!
E o meu melhor amigo (a pessoa tira uma foto e já tá se achando) estava na balada. Uma hora eu o vi sozinho sentado numa mesa conversando com as flores, juro q pensei em ir conversar mas o meu nivel alcólico não estava tão alto para pagar esse mico.
A pessoa aqui tinha muitas caronas para ir embora, mas eu não queria ir e assim fui perdendo meus companheiros de taxi, qd eu me dei conta que estava de dia me desesperei e fui embora.
Cheguei em casa as 7h00 com o pé doendo (eu não sei usar salto alto, pronto falei).
Dormi feliz, pela balada e pelos encontros.

PS: Mais um batuque na vida.
PS2: O mundo sempre dá uma volta (eu avisei)
PS3: Meus pés ainda sentem o resultado de não assumir minha altura.

beijoemeligaqueeutofeliz


Um comentário:

Rafael Oliveira disse...

Ps 1) Muito bom te ver bem e feliz. (Tá, não to te vendo, but I'm feeling...)

Ps 2) Não sabe andar de salto? hahahahahaha, só podia ser uma coisa mesmo...

Ps 3) ''Always?'' Good answer, ele deve ter gamado...

hahahaha, Beeeeijo Coisa Mor!

;)