segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Melhor show da vida!!!

Palco com o DMB

Vou escrever enquanto a emoção ainda está aqui pulsado. Se bem que eu acho que ela vai durar por muito tempo, mas muiiito tempo mesmo.
Pense em alguem que espera o DMB há 6 anos, sim sou eu. E o Ben Harper tb. Ele até veio pra cá mas eu não estava (sem reclamar pq eu estava no lugar dos sonhos tb). Ai num unico festival, num unico dia os dois maiores cara do mundo JUNTOS! 
Minhas 2 bandas preferidas. 
Ainda não sei como eu estou viva, foi muito emoção para uma pessoa só.
Para chegar no local do show foi quase impossivel, um transito imenso atravessava São Paulo...qd conseguimos parar o carro eu não não me aguentava de tanta ansiedade. A fila para entrar era quilométrica, achei que a gente não ia conseguir. Nisso a Vanessa da Mata já estava no palco o proximo ia ser o Ben. Qd chegamos na área do palco eu chorei, sim chorei de emoção (eu já disse que eu sou uma manteiga). Aos poucos fomos encontrando toda a galera (Jú, Rapha, Bru, Sá, Will, Gú, Lalá e Glauco). Acaba Vanessa e o coração não aguenta mais, eu parecia uma pulguinha de tanto pular. Entra o Ben Harper e eu me acabo. Não acredito que eu to vendo esse show.
Animal. Ele tocou quase todas as minhas músicas. Em "Better Way" eu explodi meus pulmões. Tenho ouvido essa música todos os dias, é praticamente meu hino matinal de bom humor. Ultima música ele chama a Vanessa da Mata para cantar Boa Sorte/Good Luck foi incrivel tb, super orgulho. Fim do Ben Harper, agora vem o maior teste da vida, show do Dave Mathews Band. Tá dificil até escrever....nem dormi direito de tanta adrenalina e ela ainda tá aqui.
Não tem como descrever o melhor show da minha vida....o melhor set list, nem eu tinha pensado num set list tão bom. As melhores musicas! 
O melhor momento? O Rapha me colocando no ombro para cantar "Satellite"!
Melhores companias...O Gú e a Bru que me segurarm em "Crash into me"e "#41" (sim, eu chorei). O Dave Mathews e o Ben Harper juntos no palco foi unico! 
Ainda não acredito que esse show aconteceu, que foi simplesmente perfeito.
Tá no topo dos melhores, certeza, é só ouvir minha voz rouca de tanto gritar.
E que venha o Rio!!!

09/28/2008

Dave Matthews Band

About Us Festival São Paulo

Two Step *

What Would You Say *

Corn Bread *

Satellite *

Dancing Nancies *

Crash Into Me *

So Damn Lucky *

Eh Hee  *

Water Into Wine *

So Much To Say *

Anyone Seen The Bridge *

Too Much *

Drive In Drive Out *+

All Along The Watchtower *+~

Ants Marching *+ 

Encore: 

#41 *

Warehouse *

Stay (Wasting Time) *

Special Guests: Jeff Coffin, Leon Mobley, Ben Harper

beijotchauemeligaparaouvirminhavozrouca

Ps: Escolhas! Cada um com a sua!



Um comentário:

Unknown disse...

LINDAAA....eu tava la com vc sentindo td essa emocao!!!!
Bom saber q eu tava la do eu lado no melhor show da vida...e q eu fui uma das melhores companhias...afinal

Agente n precisa de mais ng pra se divertir!! hahah

AMO mtu P R I M A!!!!!!
Que venha quinta (dedos cruzados)