quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Santos 20.09

"tem cheiro de infância, de mar e claro...de peixe"

Saímos (somente a equipe) para Santos no sábado as 7h00. Eu tava morta. Doente.
O local do show era num ginásio dentro do porto, atrás do palco milhões e milhões de containers.
Lá pelo horário do almoço rolou um churras para todos os que ali estavam trabalhando. E eu capotei na van.
A banda chegou no local as 16h00. Uma banda bem de baile estava tocando clássicos dos anos 70 e 80, como eu não tava 100% o Boréia me levou para ver a banda e me animar um pouco. Funcionou, não consegui parar de rir a cada música e coreografia. As 17h00 o Capital tava no palco. Um público diferente. Pessoas que nunca tinham visto o show.
Vi o show esperando ouvir FOGO e nada!(Ahh, pensei, amanhã eu ouço.)
Fim do show. Camarim tranquilo. Quer dizer, quase...uma multidão esperava do lado de fora e rolou até tumulto. Qd conseguimos tirar todo mundo, entramos na van e casa....
Sábado a noite em casa, na minha própria cama. Isso não tem preço.

Galera em Santos (Primeiro Erros)

beijoenãomeligaqueeutodormindo

Ps: Qd a gente menos espera o mundo dá uma volta! Trim...




Nenhum comentário: