quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O fim

Triste!

Antes de escrever sobre Cáceres tenho uma noticia não muito boa.
Eu não faço mais parte da equipe do Capital Inicial :(
Não foi uma escolha minha e isso me deixa muito triste (sem detalhes e sem nomes).
Não é uma coisa fácil cair na estrada, mas é bem mais dificil sair dela.
Qd resolvi que essa seria minha vida, o mundo a minha volta caiu, perdi a estrutura, tudo mudou muito rápido.
Hj estou colocando as coisas no lugar...já to sentindo falta, mas por outro lado volto para a minha vida, meus amigos e meus amores e minha linda familia (mami, papi, juju e jajá).
O Capital tb faz parte da minha familia. Dividi 6 meses de aventuras e loucuras com eles. 
Foi bom! Aprendi e agora vou cair em outra estrada.....

A estrada da minha vida.

Eu!


(Se minha memória não falhar eu escrevo sobre shows passados.)

Ps: Tudo errado mais tudo bem. Tudo QUASE sempre como eu sempre quis.



Nenhum comentário: