terça-feira, 2 de setembro de 2008

Minas Gerais



Teleférico - Caxambu/MG

Conceição do Rio Verde 30/08

A cidade em si eu não vi, só o cemitério que era exatamente do lado do palco (creep!!!) 
Ficamos em Caxambu, num hotel véio mas bem gostoso, bem Minas. O hotel era na frente do parque das Águas, então imagina!!! Todo mundo foi para lá, passear (?).
Fizemos uma corrida de pedalinho (vai estar no Youtube logo mais) e andamos de teleférico aos berros.
O restaurante do Hotel era bom no fator comida mas no atendimento (SENHOR!) veio tudo errado, em partes e devagar e o garçon ainda queria que cada um assinasse a sua comanda (pense que a mesa tinha 9 pessoas).
O show foi bom, divertido...quer dizer nada demais! hahaha.
Na volta do show para o hotel, as pessoas descobrem (tá, fui eu que falei) que eu morei em Baependi (cidade perto)...imagina? Virei o alvo! hahaha.
Ahh uma coisa, dormimos na cidade e não na bumba...acordamos e fomos para Cláudio!
 
A Turma - Caxambu/MG                                              


A Corrida de Pedalinho - Caxambu/MG 

Cláudio 31/08

Realmente agosto foi o mês do cachorro louco. Parece que não ia terminar nunca e em Cláudio tivemos a última demonstração deste mês.
O hotel dessa cidade é na escala de 0 a 10 - 10...fica em cima de uma galeria abandonada, quartos 2x2, sem nada, apenas camas, banheiros minusculos e o engraçado: o chuveiro ficava ou em cima da pia ou em cima da privada e o papel higienico na altura do chuveiro (depois eu entendi que era para não molhar).
O local do show era na arena do rodeio e qd chegamos lá estava rolando rodeio. Eu fico P da vida com qq coisa ligada aos animais, cara, eles batem, dão choque, puxam o rabo....ahh como eu torço para que os peões levem cabeçadas, chifradas e pisadas dos pobre bois. Cade os protetores de animais? Ongs? Alguem? Só eu sozinha não dá! Vou lutar contra os rodeios...
Bom, voltando ao assunto show.
Depois fomos para o hotel dar uma piscadela (sinônimo de dormidinha) e de repente tudo ficou escuro, barulho de coisas quebrando, um vento absurdo...um tornado estava atingindo a cidade (ou uma tempestade mesmo, mas para mim era um tornado e dos grandes) o Flávio bateu na porta a procura de compania para apreciar o fim do mundo. Fomos no quarto dele assistir o que seria o fim da cidade e do nosso show tb.
Qd a chuva deu uma melhorada achamos melhor ir até o palco e ver se tava tudo bem. Tudo bem? Não!!!!
Tudo molhado, estrutura do evento caida, retorcida (disseram que os ventos levantaram o palco do chão) nosso cenário encharcado....pronto pensei: Não vai ter show!
Mas.....temos a melhor equipe (exceto por um ou outro ai) e a mais responsável do Brasil e eles colocaram tudo em ordem e no lugar e mesmo depois desse episódio (que para mim era o primeiro mas para a equipe era mais um para a história) o show aconteceu perfeitamente, quer dizer, quase né? Foi sem cenário, sem efeito, mas foi bom, quente!!!
Depois do show no camarim a galera tava na empolgação da vida (depois da tensão vem sempre a empolgação, será?). A estrutura do camarim era bem fraquinha (tipo se vc andava um pouco mais forte tuuuudo balançava) mas nem isso impediu que Dinho, Yves, Flá, Fabi e Robles fizessem a melhor performance da noite...LOGO MAIS NO YOU TUBE. Se rolar eu coloco aqui!

Depois, hotel, bumba, casa!!!!

beijotchaumeligaqueeutonaestrada



Hotel Babilônia - Cláudio/MG


Ps: Saudades daquilo que não foi


Nenhum comentário: