segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Acredite!

Talvez por ter passado um tempo sem acreditar no amor o mundo tenha ficado mais duro comigo. Talvez por eu ter deixado meu lado racional tomar conta de mim que as coisas ficaram mais difíceis. É certo que qd passamos por algumas situações elas nos levam a crer que o amor não ultrapassa por tantas barreiras. E eu que sempre disse que o amor cura tudo, tinha mudado o meu discurso. Foram muitos buracos que me deixaram assim, mais pé no chão. E hj algo mudou aqui. E por incrivel que pareça isso não tem haver com nenhuma pessoa e sim comigo (tá, e com o filme que eu acabei de assistir). As vezes o amor não ultrapassa barreiras, as vezes nos deixamos levar pela frieza do mundo e o medo de sofrer e assim escondemos o nosso mais valioso sentimento. Mas em todas as situações ele está lá e só enxergar...e mesmo que meu lado racional esteja aqui comigo eu ainda sinto o amor. Vejo ele em todas as partes. No sol da minha manhã até o simples caminhar pelo bairro. Estou apaixonada sim. Pela vida! E por todas as coisas que ela tem me dado (mesmo as piores situações). Hj sou sim uma emocional recuperada, mas em pequenas doses para não doer tanto no próximo buraco.

Inspirada pelo filme da escritora de "Orgulho e Preconceito" 
http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=13521


PS(racional): eu nem sei se o que eu escrevi faz sentido.
PS(emocional): Escrevi com o coração, sem pensar, nem olhar...apenas escrevi.

beijotchaumeligaqueavidaélinda

Escrito às 1h33 da matina....

Um comentário:

Anônimo disse...

''Hj sou sim uma emocional recuperada, mas em pequenas doses para não doer tanto no próximo buraco.''

Sah, Beatle's Song, and Coisa Mor:

Estou adorando as pequenas doses, porque elas saem sempre nas entrelinhas nos textos que você escreve, e percebo cada uma delas. A percepção da beleza das coisas simples é a que mais facilita o amor pela vida, e você tem sentido isso em filmes, na lua, no sol, na areia...Estou ficando contagiado na hora que mais precisava me contagiar. Ao mesmo tempo que você vai se entregando e sentindo todas as emoções, já demonstra a maturidade de manter o alerta sempre ligado, não deixando com que ele te impeça de aproveitar as boas sensações, como a de estar apaixonada pela vida, mas também deixando-a preparada pros buracos que todos nós estamos sujeitos a enfrentar, a qualquer momento. Sempre que for experimentando as doses do dia-a-dia que te fazem feliz, não se esqueça de contagiar pessoas próximas à você, você sabe fazer isso direitinho! (Até com quem tá bem longe) hehehe. :)

Te adoro. Um Big Beijo,

Rafa Coiso.