domingo, 2 de novembro de 2008

Um novo começo...

Ponta Negra- 2006

Sim, eu continuo apaixonada pela vida. E agora mais ainda.
Coisas que eu sempre sonhei, aconteceram. Muita coisa mudou hj em mim. Pessoas que eu já conhecia apareceram com um novo sentindo, uma nova (ou nem tanto) situação. Tem muita coisa acontecendo em mim nesse momento. Muita emoção. Nem consigo descrever o que realmente estou sentindo, só posso dizer que estou feliz por ter um novo começo. Um novo futuro (?). Sinto que uma velha história acabou e hj ela recomeçou diferente. Estou muito mais leve. Tb fiquei sabendo de coisas que não me deixaram muito feliz, mas....faz parte.
Hj descobri que perdoei, que aprendi a perdoar. E que o perdão é um ato divino e muito difícil mas extremamente gratificante. Olhei com carinho para uma pessoa que eu achei que nunca mais ia olhar. Perdoei. E acho que ela tb perdoou. Um ponto final que eu tanto esperei, chegou, embora eu ainda tenho um certo receio da repercusão que isso tudo vai causar. Dessa vez eu to pronta, to mais velha...hj eu aguento mais. 
E vc:
"Obrigada por me perdoar e por me receber com um sorriso. Isso valeu muito.
Por alguns instantes eu ri de mim mesma, relembrei de coisas e voltei ao passado. Lembrei que eu fui muito feliz, sorri com carinho, sorri pra vc e vc....bem, eu acho que sorriu pra mim."

Vou colocar as coisas no lugar....

Obrigada VIDA!!!!

"Say, my love, I came to you with best intentions
You laid down and gave to me just what I'm seeking
Love, you drive me to distraction
Hey my love do you believe that we might last a thousand years
Or more if not for this,
our flesh and blood
It ties you and me right up
Tie me down
Celebrate we will
Because life is short but sweet for certain
We're climbing two by two
To be sure these days continue
These things we cannot change
Hey, my love, you came to me like wine comes to this mouth
Grown tired of water all the time
You quench my heart and you quench my mind
Celebrate we will
Because life is short but
sweet for certain
We're climbing two by two
To be sure these days continue
The things we cannot
Celebrate, you and me, climbing two by two, to be sure
these days continue, things we cannot change
Oh, my love I came to you
with best intentions
You laid down and gave to me
just what I'm seeking"


Dave Matthews band - Two Step (andando de bike num jardim florido)

PS: Mais uma história para a mochila.
PS: Hj tb teve outro ponto final...mas a escolha não foi minha, aliás, nunca foi.

beijomeligaqueeutonofuturo

Nenhum comentário: