quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu sou sincera!


A bagunça tá quase no lugar. O mais maluco é que eu arrumo uma parte e aí aparece outra pra arrumar.....assim não dá! Vou abrir um movimento "Contra tudo junto de uma só vez". Dá para ser uma coisa de cada vez? Não? E ainda tem coisas que eu não consigo arrumar, fico ali olhando, aí olho pra outra coisa, aí volto. Uma hora desisto dessa parte. O bom é que eu tenho um ótimo dom de abduzir coisas que eu não entendo. Simples assim. Não tem explicação? Então tá, vai para o espaço vazio da minha cabeça (e olha que essa parte sim é uma bagunça e ali eu nem mexo mais). Eu fico muito indignada com as pessoas que simplesmente não conseguem ser sinceras. Tá, algumas têm dificuldades, outras são mentirosas por profissão, mas eu to dizendo em ser sincera com algumas pequenas coisas e principalmente consigo, sabe? Poxa, se vc fez uma coisa que não foi legal, assuma. As pessoas vão entender, por mais maluca que seja. É melhor se explicar e contar a verdade do que deixar outras pessoas sem entender. Até pq nem todo mundo consegue desencanar e esquecer. Antes de aprender a usar meu dom de esquecer essas coisas sem explicação eu passava horas tentando entender situações, pessoas, histórias, bichos (tá, a parte do bicho é brincadeira, até pq se tem algo de sincero no mundo são os bichanos). Ficava cheia de suposições e de "achismos" e na real nunca servia pra nada a não ser para me enganar. Se as pessoas fossem sinceras eu não teria gastado tanto tempo tentando decifra-las. Hj sou mais prática, se não entendo, penso um pouco (beeem pouco) dou um tempo pra ver se a pessoa resolve se explicar ou conversar, se isso não acontece, jogo no meu burraco negro e dou por entendido (meio racional, né?). Mais fácil assim...por isso fica aqui o meu protesto: Pessoal, vamos ser sinceros? Ligar as 2hs da manhã e depois desaparecer não rola! (Isso não foi um recado ou foi? Ahhh, vai para o burraco negro).

beijoemeligaqueeuaindatovarrendo

PS: A vida não é linda?
Ps2: Eu to muito política, né?

Um comentário:

Maria Simone disse...

Legal! Very good! Você está certa. Por que não assumir os erros ou faltas cometidas? A quem enganamos não confessando?
Um abraço...
http://simonesantaluz.blogspot.com